Direwolves Airsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Direwolves é um time de amigos que praticam Airsoft de forma honrada e com responsabilidade acima de tudo. Deseja se juntar a nós guerreiro? Aliste-se!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quero praticar o Airsoft. Onde encontro pessoas para jogar?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maj. Alves
Admin
Maj. Alves


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte, MG

Quero praticar o Airsoft. Onde encontro pessoas para jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero praticar o Airsoft. Onde encontro pessoas para jogar?   Quero praticar o Airsoft. Onde encontro pessoas para jogar? EmptySáb Abr 05, 2014 6:53 pm

Atualmente existem no Brasil milhares de praticantes de Airsoft espalhados por todos os estados.
Aqui em Minas Gerais, temos uma comunidade chamada AIRSOFT MINAS no Facebook. Faça seu cadastro.
Por fim poderá utilizar as redes sociais (Facebook, Orkut, etc.) ou mesmo o google.

Antes de começar, procure, pesquise, tire todas suas duvidas. Assim que encontrar uma equipe que você goste, entre em contato e aguarde convite para uma visita a algum evento.

Você com certeza encontrará pessoas bacanas por ai. Seja paciente, sempre peça ajuda de alguém experiente e nos jogos solicite um TUTOR para passar todas as regras com você.
Ir para o topo Ir para baixo
https://direwolves.directorioforuns.com
 
Quero praticar o Airsoft. Onde encontro pessoas para jogar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Direwolves Airsoft :: ÁREA DO VISITANTE :: FAQ Airsoft - Perguntas Frequentes-
Ir para: