Direwolves Airsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Direwolves é um time de amigos que praticam Airsoft de forma honrada e com responsabilidade acima de tudo. Deseja se juntar a nós guerreiro? Aliste-se!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vendi minha Airsoft para outra pessoa. O que devo fazer?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maj. Alves
Admin
Maj. Alves


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte, MG

Vendi minha Airsoft para outra pessoa. O que devo fazer? Empty
MensagemAssunto: Re: Vendi minha Airsoft para outra pessoa. O que devo fazer?   Vendi minha Airsoft para outra pessoa. O que devo fazer? EmptySáb Abr 05, 2014 6:54 pm

Deverá registrar a compra/venda mediante um CONTRATO DE COMPRA E VENDA no qual ambas as partes (comprador e vendedor) definem o objeto da venda, o valor e a forma de pagamento.
Esse contrato deve ser assinado com reconhecimento de firma e Registro em Cartório para segurança de ambas as partes. O vendedor deverá fornecedor ao Comprador a NOTA FISCAL Original (danfe impressa e arquivos recebidos da danfe e xml) para o Comprador.
Este por sua vez deverá, durante o transporte e uso do material, portar a NOTA FISCAL junto com o Contrato de Compra e Venda.

Baixe Aqui
Ir para o topo Ir para baixo
https://direwolves.directorioforuns.com
 
Vendi minha Airsoft para outra pessoa. O que devo fazer?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Direwolves Airsoft :: ÁREA DO VISITANTE :: FAQ Airsoft - Perguntas Frequentes-
Ir para: